Ícone do site Rádio Colmeia FM

Corpo é de Marisa Aparecida Sznycer confirma IML

Foto: Arquivo Pessoal

O Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, confirmou na tarde desta quinta-feira, 06 de fevereiro, que o corpo localizado em uma mata na rua Egor F. Bierbach no bairro Monte Castelo, situado na região Sul de União da Vitória, é da senhora Marisa Aparecida Sznycer, que estava desaparecida desde o dia 31 de janeiro.

O corpo foi encontrado por um morador que passava pela via e acabou sentindo um forte odor vindo do mato, ao verificar, encontrou o corpo de uma mulher  e acionou a central da Polícia Militar de União da Vitória.  No local os militares confirmaram o óbito, isolaram o local e acionaram a investigação da 4ª Sub Divisão Policial, que logo solicitaram apoio do Instituo Médico Legal (IML).

O corpo que já se encontrava em estado de decomposição foi levado para a sede do IML para as devidas providências de identificação e comunicação aos familiares.

O desparecimento de Marisa Aparecida Sznycer ocorreu no dia 31 de janeiro, quando saiu da casa da tia para comprar os materiais  escolares de sua filha, utilizando sua motocicleta, uma Honda/ Fan 150, vermelha, com placa AXE 4165. Marisa estava vestindo uma regata azul e um calção verde com preto, estilos de academia.

Já no dia 1º de fevereiro, sábado, a equipe da Polícia Militar de União da Vitória localizou no bairro Rocio, a motocicleta de Marisa, que estava estacionada regularmente, sem chaves e com o guidão travado.

Com a localização do corpo, a Polícia Civil coordenado pelo delegado chefe André Vilela, já iniciaram os trabalhos de investigação para descobrirem as reais causas da morte, no caso, se foi de natureza natural ou um homicídio.

 

Foto: Tiago Amaral

Sair da versão mobile