Rádio Colmeia FM

Covid-19: Pontos turísticos de Porto Vitória serão fechados para se evitar aglomerações de pessoas

Imagem Prefeitura

Os turistas que passeiam na região de Porto Vitória irão precisar esperar a quarentena passar para visitar os pontos turísticos novamente. Nesta segunda-feira, 08 de junho, o prefeito Kurt Nielsen Junior, comunicou que esses pontos serão fechados para visitação, evitando assim a aglomeração de pessoas.

Nesse fim de semana, foi registrado que a maioria das pessoas que visitaram a cachoeira e o portal da cidade, não utilizavam máscaras, equipamento obrigatório como medida de prevenção a Covid-19. “A gente não tem pessoas suficientes para executar essa fiscalização, que inclusive é acompanhada pela Polícia Militar”, afirmou Nielsen.

As áreas de estacionamento e visitação estarão interditadas “para que esse fluxo seja diminuído e que se extinga, vamos dizer assim” até que se volte à normalidade, dando uma garantia de segurança, “não só a população de Porto Vitória, mas para os visitantes que acabam tendo um contato muito grande com outras pessoas”, conclui o prefeito.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2020/06/HOJE-REGIONAL-KURT-FALA-SOBRE-ISOLAMENTO-DE-PONTOS-TURISTICOS-COM-INTUITO-EVITAR-AS-AGLOMERAÇÕES-E-CIRCULAÇÃO-DE-PESSOAS-DE-FORA-DO-MUNICIPIO.mp3?_=1