Rádio Colmeia FM

CRAS de União da Vitória e Sejuf oferecem curso gratuito de Auxiliar de Cozinha

Estão abertas as inscrições para duas turmas do curso profissionalizante de Auxiliar de Cozinha que está sendo realizado em numa parceria entre a Secretaria de Assistência Social de União da Vitória, Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Estado do Paraná e o SENAC.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 01 de julho nas Unidades do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS – do Rocio e do Distrito de São Cristóvão e são abertos para os moradores de União da Vitória que fazem parte do Cadastro Único. Também são pré-requisitos ser maior de 16 anos e ter completo até o 6ª ano do Ensino Fundamental.

Serão oferecidas duas turmas, com capacidade de 10 alunos por turma nos seguintes dias: Com início no dia 04 de Julho, com aulas as segundas, terças e quartas das 08h às 12h. Com início no dia 07 de julho, com aulas as quintas, sextas e sábados das 08h às 12h.

O curso tem carga horária de 240 horas e nele serão ensinadas as principais técnicas de cozinha, como recebimento, armazenamento, métodos de cocção preparando os alunos para atuar no segmento de alimentos e bebidas.

Inscrições

Data: Até o dia 01 de julho

Local:

CRAS do Rocio: Rua Jacob Tereska, 247 – Rocio

CRAS do São Cristóvão: Rua Papa João XXIII, 248 – Nossa Sra. da Salete