Rádio Colmeia FM

Criança de dois anos morre afogada no bairro São Gabriel

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

As equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de União da Vitória confirmaram às 17h45, que uma criança de dois anos de idade veio a óbito ao cair num deposito de água de uma empresa no bairro São Gabriel.

A situação ocorreu na rua Antonio Paulo Perizzolo, no bairro São Gabriel, na direção da BR 153, quando a central do Corpo de Bombeiros foi comunicada que uma criança tinha sido localizada num espaço que fica água de uma empresa. Para este atendimento a central envio a viatura do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), e menos de 10 minutos depois a central enviou para o local a viatura do Auto Bomba Tanque e Resgate (ABTR), que utilizou equipamentos para retirar o corpo da criança de dois anos da água.

Segundo informações repassadas no local, para a reportagem da Rádio Colmeia, a criança tinha desaparecido na parte da tarde desta quinta-feira, e familiares fizeram buscas e localizaram o corpo num espaço de uma empresa. Tudo indica que a criança teria saído de sua residência atravessado a via e entrado no espaço que era fechado por uma cerca de arame e caído dentro do espaço destinado para o deposito de água.

O local foi isolado até a chegada da investigação da 4ª Sub Divisão Policial e da viatura do Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, que mais tarde deve fazer a divulgação oficial do nome da vítima para a imprensa.