Rádio Colmeia FM

Criança de um ano morre no centro de Bituruna

Foto: Plantão Policial

Uma fatalidade foi registrada na cidade de Bituruna, nesse sábado, 29 de julho, que comoveu todos os moradores do município que passavam pela avenida Palmas.

O acidente de trânsito envolveu uma família que estavam em uma Picape Chevrolet C – 10, sendo conduzida por um homem, tendo ao seu lado,  sua esposa e uma criança de um ano e três meses de idade.

O acidente ocorreu quando o veículo estava passando pela avenida, e do nada, a porta do lado do passageiro se abriu, sendo a mãe e a criança jogados para fora do carro. A mãe que estava segurando a criança veio a cair sobre a menor de idade, que infelizmente, veio a óbito no local. Tudo índica que a criança teve um aprofundamento de crânio. Já a mãe foi encaminhada para o Hospital São Vicente de Paula com ferimentos leves.

Com a chegada da Polícia Militar de Bituruna, foi confirmada a morte da criança. O local foi isolado até a chegada da investigação da 4ª Sub Divisão Policial e do Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, que fez o recolhimento do corpo.

A equipe de investigação da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, já trabalha para elucidar o fato do acidente da abertura da porta.