Rádio Colmeia FM

Criminosos furtam objetos do interior do veículo da secretaria de Cultura de UVA

Imagem ilustrativa

As equipes policiais de União da Vitória, estiveram atendendo durante a quarta – feira, 22 de abril, mais duas ocorrências de furto. Ambas as situações aconteceram na área central, sendo que os autores até o momento não foram localizados.

O primeiro acionamento policial veio por parte de um funcionário da secretaria de Cultura de União da Vitória. O funcionário relatou que o veículo da secretaria, uma Kombi, que estava próximo à Praça Visconde de Guarapuava, foi arrombado. Do seu interior foram furtados um Notebook da marca Le Novo, preto; e um cobertor. Sem saber quem poderia ter sido o autor deste ato, o funcionário foi orientado, sendo confeccionado o boletim de ocorrência.

O segundo acionamento ocorreu ás 21h na Avenida Manoel Ribas, em que uma mulher relatou aos policiais, que sua bicicleta, uma First vermelha com preto, aro 29, foi furtada. A proprietária afirmou que o veículo estava no estacionamento de um supermercado, com cadeado. A vítima também não soube informar quem poderia ser o autor do crime, sendo confeccionado o boletim de ocorrência. Quem tiver informações sobre a localização da bicicleta, acione a equipe da Policia Militar via 190.