Rádio Colmeia FM

Cruz Machado: Moradores da Linha Divisa são vítimas de assalto

Imagem ilustrativa/ divulgação

Ás 17h de sexta – feira, 28 de fevereiro, uma equipe da Policia Militar de Cruz Machado atenderam a ocorrência de um assalto em uma residência situada na Linha Divisa, área rural do município.

Uma das vítimas, sendo uma senhora, relatou que havia ido até a área central acompanhada de seu filho, quando no fim da tarde, por volta das 17h, ao chegaram em casa, foram rendidos por dois homens, um portando um facão e outro um revolver.

A senhora afirmou que somente um deles estava encapuzado, sendo que o mesmo agrediu o seu filho com um pedaço de madeira, causando lesões em seu rosto. Após um tempo todos adentraram na casa, onde os indivíduos reviraram todo o local atrás de bens de valor, sendo subtraído o valor de dois mil reais, uma motosserra e um celular.  Logo após, os dois homens fugiram sentido a Linha Pontigal em uma moto que estava escondida próxima a estrada.  Foi realizado um patrulhamento pela região, mas nenhum dos suspeitos foi localizado.

A vítima que foi agredida e encaminhada por moradores ao hospital municipal, afirmou que um dos autores disse ser morador da cidade de Pinhão e que um deles havia até lhe chamado pelo nome. Diante dos fatos, o caso segue em acompanhamento policial, sendo as vítimas orientadas sobre as demais ações pertinentes.