Rádio Colmeia FM

Daniele Kaminski morre neste domingo, após acidente

Foto: Arquivo Pessoal

A jovem Daniele Kaminski Ferreira, 21 anos, não resistiu aos ferimentos do acidente da tarde de sexta-feira, na PR 170, em Bituruna e morreu no Hospital São Camilo.

Foto: Arquivo Pessoal

O Hospital São Camilo (Regional) de União da Vitória, confirmou que a jovem Guarapuavana, Daniele Kaminski Ferreira, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos do grave acidente que sofreu na última sexta-feira, 25 de março, na PR 170, que faz a ligação da BR 153 até a cidade de Guarapuava. O acidente ocorreu no trevo de acesso a cidade de Bituruna.

O corpo de Daniele Kaminski Ferreira, 21 anos, foi levada para a cidade de Guarapuava, onde o seu velório acontecerá na Capela Mortuária Municipal do bairro Santa Cruz, e seu sepultamento será às 17h no Cemitério Municipal.

Amigos e familiares da jovem utilizaram as redes sociais para se despedir e lamentar a morte de Daniele.

 

O acidente:

 

O grave acidente aconteceu às 14h50, de sexta-feira, na PR 170, em Bituruna, onde o veículo conduzido por  Daniele Kaminski Ferreira, um Ford Ká, veio a derrapar sobre a pista molhada batendo em uma placa de sinalização, ao fim, veio batendo em um ônibus marca Volvo, da cidade de Urubici (SC).

Daniele ficou presa nas ferragens, sendo retirada pela equipe do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, que encaminhou a jovem até o Hospital São Vicente de Paula, em Bituruna. Porém, o estado de Daniele era tão greve que foi decido na sequência, depois do primeiro atendimento médico, o encaminhamento para o Hospital São Camilo, onde ficou na UTI. Porém, no percurso para União da Vitória, a equipe do Corpo de Bombeiros  tive que fazer uma parada no Hospital Régis Marigliani em General Carneiro, para estabilizar o estado clínico da jovem.