Rádio Colmeia FM

De Porto União, Suelen Geremia anuncia pré-candidatura a Deputada Estadual por Santa Catarina

A pré-candidata a Deputada Estadual por Santa Catarina pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Suelen Geremia, concedeu uma entrevista à Rádio Colmeia no sábado, 23, enquanto participava da convenção do partido em Florianópolis, para falar sobre sua trajetória e quais as expectativas para as eleições deste ano.

Foto: Reprodução/Divulgação

Suelen nasceu em Porto União em 1981, filha de Lenoir e Marisa Geremia, da GR Extração de Areia. Estudou no Colégio São José e formou-se nas faculdades de Direito e Administração em Marketing. Tem também MBA em Gestão Empresarial, pela Fundação Getúlio Vargas, e MBA em Perícia Auditoria e Gestão Ambiental, pela Fundação Oswaldo Cruz.

Trabalhou na empresa da família em Araquari e a partir disso envolveu-se com os sindicato, tendo seu segundo mandato como presidente do Sindicato da Indústria e Extração de Areia do Estado de Santa Catarina (SIEASC) e fazendo parte da presidência do IDM. Atualmente Suelen está licenciada de ambos os cargos para concorrer a pré-candidatura.

No sindicato, conseguiu evitar o aumento do ICMS e mudar planos diretores de modo a beneficiar empresas do ramo. “Eu nunca gostei da política, eu não quiser ser política, eu já estava fazendo uma caminhada de política, mesmo sem perceber”, disse.

 Você pode acompanhar a entrevista completa da Pré-candidata a Deputada Estadual por Santa Catarina, Suelen Geremia, abaixo:

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2022/07/SUELEN-GEREMIA.mp3