Ícone do site Rádio Colmeia FM

Delegacia da Mulher divulga novas informações do caso Marisa Aparecida Sznycer

Imagem Adriano Dziduk / Rádio Colmeia

No dia 05 de março, os Policiais Militares de União da Vitória realizaram a prisão temporária, pelo prazo de 30 dias, do suspeito de 47 anos, que no caso, confirmou que Marisa Aparecida Sznycer realmente entrou no veículo ao qual conduzia, sendo um VW Gol.

Na tarde de hoje, 03 de abril, os policiais divulgaram que o suspeito relatou que Marisa já adentrou no automóvel ofegante, mas que conduziu o veículo até o bairro Monte Castelo, onde o corpo de Marisa foi encontrado no dia 06 de fevereiro. O suspeito afirma que deixou Marisa naquele bairro viva, e que logo após se deslocou até o centro para trabalho. Ao retornar para buscar Marisa, não a encontrou mais.

Para o Delegado Douglas Possebon, o caso continua com desencontros de informações.  “É claro que ainda existem desencontros de informações e pendências de investigação, mas o individuo está vinculado na cena do crime. Apesar de solto, ele continuará a ser o principal investigado, pois assim sugerem os indícios juntados no Inquérito Policial”, conclui.

Acompanhe como foi o processo de investigações sobre a morte de Marisa AQUI

Sair da versão mobile