Após a informação de que agentes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) cumpriram mandados de busca e apreensão, na manhã desta quarta-feira (1º), em uma ação contra policiais civis e um delegado investigados por fraudes, em diversos municípios do Paraná e também em Santa Catarina, o Delegado Chefe da 4ª Subdivisão Policial em União da Vitória e também responsável pela Delegacia da Mulher, Douglas Possebon, emitiu uma nota, visto que União da Vitória era uma das cidades citadas na operação.
Confira a nota na íntegra:
Ante o noticiado de que o GAECO e Corregedoria da Polícia Civil do PR efetuaram ações em União da Vitória/PR, esclareço que nenhum Policial Civil lotado na 4ª SDP e em Mallet estão envolvidos ou foram alvos destes órgãos. Delegado Douglas Possebon.
De acordo com informações, em União da Vitória houve a busca de uma pessoa desconhecida dos policiais que não foi presa.
Os agentes realizaram buscas nas cidades de Foz do Iguaçu, Toledo, Umuarama, Altônia, Guarapuava, Ponta Grossa, Pinhais, São José dos Pinhais, Pontal do Paraná, Matinhos e Curitiba, no Paraná, além de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.