O delegado chefe da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, Douglas Carlos de Possebon, conversou com a reportagem da Rádio Colmeia e falou sobre o caso de Jéssica Luana Barbosa.
Como noticiado na noite de terça-feira, 29 de março, as equipes do Corpo de Bombeiros de Porto União da Vitória e do Instituto Ambiental do Paraná (IAP), realizaram uma varredura no rio Iguaçu a fim de localizar o corpo da jovem de 20 anos, Jéssica Luana Barbosa.
Depois de ser encaminhado o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, o delegado chefe da 4ª Sub Divisão Policial, Douglas Carlos de Possebon, conversou com a reportagem da Rádio Colmeia e falou sobre o inquérito policial do caso do desaparecimento e da morte de Jéssica. Acompanhe a entrevista.
Desdobramentos:
A Polícia Civil de União da Vitória tem até sexta-feira, 1ª de abril, para finalizar e encaminhar o inquérito para o Poder Judiciário do Paraná, pois a prisão temporária de Marins Moreira finaliza no fim da semana.
Destacando que Marins Moreira confessou para o delegado em depoimento que matou a jovem Jéssica Luana Barbosa, jogando a mesma da ponte Transbrasiliana na BR 153.