Ícone do site Rádio Colmeia FM

Delegado fala da morte de Elizeu Elias de Oliveira

Na manhã desta sexta-feira, 4 de novembro, o delegado adjunto da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, Rafael Pereira, recebeu em sua sala a equipe de reportagem da Rádio Colmeia, onde destacou o trabalho que já está sendo feito para elucidar a morte de Elizeu Elias de Oliveira, 37 anos, na quinta-feira, no bairro São Gabriel. 

Delegado adjunto da 4ª SDP Rafael Pereira, em entrevista para a Rádio Colmeia, fala do trabalho de investigação da morte de Elizeu Elias de Oliveira, 37 anos, no bairro São Gabriel
Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Como noticiado na noite de quinta-feira, 3 de novembro, pela reportagem da Rádio Colmeia, a Polícia Militar como a Policiais Civil de União da Vitória, foram acionados para a área rural do bairro São Gabriel, em União da Vitória, pois teria ocorrido um homicídio.

No local, as equipes de segurança pública do Paraná, confirmaram que Elizeu Elias de Oliveira, 37 anos, foi morto com tiros e com um facão. Segundo informação repassadas na noite de quinta e confirmadas na 4ª SDP, quem localizou o corpo de Elizeu foi o próprio irmão.

Eliseu Elias de Oliveira, já teve passagens pela Polícia Civil do Paraná e no judiciário. A primeira prisão foi por falta de pagamento de pensão alimentícia e a segunda ocorreu na semana passada no dia 30 de outubro e liberado no dia seguinte, pois estava portando uma bala de arma de fogo. Após ser liberado da 4ª SDP, Elizeu voltou para o local, onde na noite de quinta-feira, foi encontrado morto.

A equipe de investigação da 4ª SDP, já iniciou na noite de ontem e deve continuar nesta sexta-feira até o fim desta ação a fazer buscas e ouvir a comunidade da localidade.

O delegado adjunto Rafael Pereira, fala do trabalho a ser feito pela Polícia Civil de União da Vitória, para elucidar tal crime.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2016/11/HOMICIDIO-DR-RAFAEL-PARTE-1-SOBRE-MORTE-DE-ELIZEU-ELIAS-DE-OLIVEIRA-37.mp3?_=1

 

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Sair da versão mobile