Rádio Colmeia FM

Delegado fala do homicídio do final de semana

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A Polícia Civil de União da Vitória, já está trabalhando para desvendar e prender o ou os atores da morte de Adão Moacir de Andrade, ocorrido no sábado, 17 de setembro, na rua João Café Filho, no bairro São Basílio Magno.

Delegado chefe da 4ª SDP Douglas Carlos de Possebom, sendo entrevistado pelo repórter Sailon Roberto
Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Na tarde de sábado, 17 de setembro, as equipes da Polícia Militar, Instituo Médico Legal (IML) e a Polícia Civil, foram informadas que na rua João Café Filho, a pessoa de Adão Moacir de Andrade, que reside em União da Vitória, tinha sido morto, por quatro elementos. Com essa informação a equipe de investigadores da Policia Civil da 4ª Sub Divisão Policial, junto ao delegado chefe Douglas Carlos de Possebom, iniciaram os trabalhos para localizar os autores do homicídio.

Segundo um familiar de Adão Moacir de Andrade, ele tinha ido até o bairro Limeira, em União da Vitória, onde fez uma a visita para o seu pai e ao voltar para a sua residência, encontrou um amigo e tomaram bebida alcoólica, quando foram surpreendidos pelos autores do crime.

Na manhã desta segunda-feira, 19 de setembro, o delegado concedeu uma entrevista para o jornalismo da Rádio Colmeia, falando do trabalho que está sendo feito para elucidar o crime e coloca como homicídio doloso e fútil qualificada e junto uma lesão.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2016/09/ENTREVISTA-DELEGADO-DOUGLAS-CARLOS-DE-POSSEBOM.mp3?_=1