Rádio Colmeia FM

Delegado fala sobre a perseguição e tiros na BR 476

O final de tarde de sexta-feira, 5 de agosto, nas cidades de União da Vitória e Paula Freitas, foi de muita movimentação, onde bandidos trocaram tiros com a Polícia Militar, além de uma fuga na BR 476. O delegado chefe da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória Douglas Carlos de Possebon, confirmou a prisão de dois dos três elementos.

Foto: Divulgação

Em entrevista para a reportagem da Rádio Colmeia, nesta manhã de sábado, 6 de agosto, o delegado chefe da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, Douglas Carlos de Possebon, destacou o trabalho da Polícia Militar e Polícia Civil, no que se diz respeito a perseguição e troca de tiros na BR 476, na tarde de sexta-feira, entre União da Vitória Paula Freitas.

Segundo Possebon, os três elementos que estavam no veículo Ford Fusion de cor branca, ao ver a equipe da Polícia Militar, fugiram para não serem abordados, pois pensavam que os militares poderiam saber de algum delito dos três. O momento de maior tensão foi no Posto de Gasolina Carretão, na cidade de Paula Freitas, onde os elementos faziam o abastecimento do automóvel, quando os policias chegaram num veículo descaracterizando e ao fazer o pedido de saírem do Ford, os elementos fugiram e a troca de tiros teve inicio no Posto de Gasolina e só terminando no abandono do carro e no primeiro momento um dos marginais foi preso e dois fugiram. Com a chegada de apoio foi feito buscas e mais um preso. Ambos foram levados para a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória e tudo indica que os dois presos como o foragido tem participação no assalto e explosão do Banco do Brasil de General Carneiro.

O delegado Douglas Carlos de Possebon, fala sobre o fato e o que já foi feito e os próximos passos da investigação.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2016/08/HOJE-DELEGADO-DOUGLAS-FALA-SOBRE-A-PERGUIÇÃO-E-TROCA-D-TIROS-NA-BR-476.mp3?_=1

 

Foto: Tiago Amaral/Rádio Colmeia

 

Vídeo:

 

Assista a imagem do sistema de câmeras do Posto de Gasolina Carretão, na BR 476, onde a equipe da policia, chega e tenta fazer com que os elementos se entreguem, mas os marginais fogem e inicia a troca de tiros.