O prefeito de Porto União Eliseu Mibach, (PSDB), recebeu no inicio da tarde de segunda-feira, 23 de janeiro, a visita em seu gabinete do deputado Federal de Santa Catarina, Marcos Tebaldi, que se colocou a disposição da cidade portuniense, nos pleitos para o desenvolvimento da cidade.
A primeira visita oficial de um deputado na cidade de Porto União, na gestão do novo prefeito da cidade, aconteceu na tarde desta segunda-feira, 23, quando o prefeito Eliseu Mibach, recebeu às 14h20, em seu gabinete o deputado Federal de Santa Catarina Marcos Tebaldi.
Nesta visita o prefeito destacou que a cidade de Porto União, vai precisar de muito apoio nos projetos que nos próximos quatro anos, será enviado para a Brasília. “Quero de público pedir ao deputado e amigo de Porto União Marcos Tebaldi, que olhe com muito carinho para o nosso município e junto à base do PSDB em Santa Catarina como em Brasília ajude a desenvolver a nossa cidade. Tenho certeza que o nosso ex-prefeito Anízio de Souza, estará conversando com a base do seu partido para continuar ajudando Porto União e agora o PSDB também vai. O deputado Tebaldi, sempre esteve olhando em prol do município, em especial na saúde no que se refere ao Hospital São Braz”. Disse Eliseu.
O deputado Marcos Tebaldi, foi prefeito da maior cidade de Santa Catarina, sendo Joinville, no Norte catarinense, e sabe muito bem o que os prefeitos sofrem para conseguir um recurso para projetos em prol da saúde, educação e malha viária.
“É com muita alegria que venho fazer está visita ao meu amigo e prefeito de Porto União Eliseu, do PSDB, e dizer que Porto União, pode ter certeza que tem em Brasília, um deputado que estará ajudando a comunidade. Já estive em outras oportunidades em enviar recursos para o Hospital da cidade e não vai ser diferente. Quero me comprometer com o prefeito Eliseu e toda a sua equipe de trabalho que podem contar comigo”. Finalizou Tebaldi com um abraço ao prefeito.
Depois da visita no gabinete de Eliseu, o deputado Federal Marcos Tebaldi, foi visitar o Hospital São Braz.