Rádio Colmeia FM

Devido ao frio Prefeitura de UVA entrega moletons para os alunos da Rede Municipal

Foto: Comunicação Prefeitura de União da Vitória
Foto: Comunicação Prefeitura de União da Vitória

A Prefeitura de União da Vitória, iniciou a semana divulgando para os pais e alunos da Rede Municipal de Ensino, que em breve os novos uniformes serão entregues, mas que devido ao frio e à pandemia do novo Coronavírus (Covid—19), a Secretaria Municipal de Educação antecipou a entrega do moletom.

A informação foi confirmada pelo prefeito Santin Roveda que salientou a importância da valorização da Educação, como também, de fazer a entrega do moletom para os alunos. “Iniciamos está semana com boas notícias para a área da Educação de União da Vitória, pois em breve vamos fazer a entrega do kit completo do uniforme e para este momento de frio e para se proteger do novo Coronavírus, estaremos junto com os professores, diretores e com a Secretaria de Educação, fazendo a entrega do moletom para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino de União da Vitória. Estamos cuidando dos nossos alunos e também o papel fundamental de zelar pelo direito ao ensino”, afirmou o prefeito Santin Roveda.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2020/07/SANTIN-ROVEDA-FALA-DA-ENTREGA-DO-UNIFORME-EM-DESTAQUE-DO-MOLETON-PARA-OS-ALUNOS-DA-REDE-MUNICIPAL-DE-UNIÃO-DA-VITÓRIA.mp3

Segundo o Secretário Municipal de Educação de União da Vitória, Ricardo Brugnago, 5.700 unidades de moletons para os alunos serão entregues nesta semana.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2020/07/SEC-DE-EDUCAÇÃO-RICARDO-BRUGNAGO-FALA-DA-ENTREGA-DOS-MOLETOM-PARA-OS-ALUNOS-DA-REDE-MUNICIPAL.mp3

O novo moletom é da azul escuro, cor da bandeira da cidade de União da Vitória, e junto tem a bandeira do município; a escrita “Secretaria Municipal de Educação” e um desenho em formação até a imagem da ponte Manoel Ribas (Ponte dos Arcos).