Rádio Colmeia FM

Dia 1° de julho tem Fire Fest Integração

As equipes do Corpo de Bombeiros de Porto União (SC) e União da Vitória (PR), já estão nos preparativos finais para a segunda edição do Fire Fest Integração, que será realizada no dia 1° de julho, na Estação União e Praça Hercílio Luz.

Foto: Corpo de Bombeiros

Como no ano de 2016 o evento organizado pelo Corpo de Bombeiros de Porto União e União da Vitória foi um sucesso, os comandantes das duas corporações já estão trabalhando para que a edição de 2017 seja ainda melhor.

O evento será realizado no sábado, dia 1° de julho, no espaço Estação União e praça Hercílio Luz, com a parceria de várias entidades como da Polícia Militar do Paraná, Santa Catarina e Polícia Civil.

Neste evento a comunidade terá a possibilidade de conhecer melhor o trabalho das equipes de segurança pública dos dois estados, e ver de perto os equipamentos utilizados no dia a dia, como em salvamento em caso de acidente de trânsito, incêndio, ou só mesmo trocar ideias com os militares.

Segundo o Tenente do Corpo de Bombeiros de Porto União, Marcos Luciano Colla, a primeira edição que aconteceu no ano passado foi um sucesso, e ele espera que nesse ano não seja diferente. Vale destacar que neste ano muitas atividades estarão sendo feitas, e uma delas é a Corrida do Bombeiro, que faz parte das homenagens ao dia do Bombeiro, comemorado no dia 2 de julho.

O Tenente Colla destacou a programação e deixou um convite especial para que todos os ouvintes e leitores da Rádio Colmeia participem dessa atividade.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2017/06/FIRE-FEST-TENENTE-COLLA-FALA-DA-FERE-FEST-2017.mp3?_=1

 

Serviço

 

Evento: Fire Fest Integração

Data: 1° de julho

Horário: Inicio às 9h e término às 12h de domingo

Local: Estação União e praça Hercílio Luz