Rádio Colmeia FM

Dia das Crianças Rotary e Cejusc acontece neste sábado no Panorama

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Neste sábado, 12 de outubro, é comemorado o Dia da Criança, e o Rotary junto ao Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), se uniram para levar as crianças um dia especial que terá início ás 13h30 e termino previsto às 17h, na Associação de Moradores do bairro Panorama, distrito de São Cristóvão.

No ano passado, o Roatary realizou o mesmo projeto de um dia divertido no centro de União da Vitória, na rua 1ª de Maio, onde fica localizado uma pequena praça que faz parte da história do Rotary. Para este ano o grupo decidiu levar tal projeto para um dos principais bairros da cidade, que tem um grande número de crianças e ao redor, vários bairros.

O Juiz da Vara da Família e do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), Carlos Eduardo Mattioli, faz seu convite para que as crianças vão até o centro Comunitário ter um dia espacial, acompanhe:

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2019/10/JUIZ-MATTIOLI-02-FALA-DO-DIA-DAS-CRIANÇAS-NO-SÁBADO-NO-CONJUNTOS-HORST-WALDRAFF-E-ARREDORES.mp3?_=1

 

Serviço:

Evento: Dia das Crianças Rotary e Cejusc

Data: 12 de outubro (sábado)

Horário: 13h30 às 17h

Local: Associação de Moradores do bairro Panorama