Rádio Colmeia FM

DIC de PU recupera seis veículos furtados em Irineópolis

Foto: DIC Porto União

Na tarde e noite desta sexta-feira, 8 de junho, os policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Porto União, realizaram mais um importante trabalho na região de São Pascoal interior da cidade de Irineópolis.

Seguindo o delegado Regional Nilson Cezar, a DIC, já trabalhava numa investigação de furto de veículos no Planalto Norte de Santa Catarina e tudo indicava que numa propriedade em Irineópolis, estaria sendo usado como o lugar para esconder os veículos.

Com a informação da localização do local, na tarde de sexta-feira, os policiais foram ate o espaço, onde tiveram êxito na localização de seis veículos, sendo três caminhões, um trator, um veículo Fiat Strada e uma moto. Na propriedade o delegado conversou com o homem que confirmou que tinha furtado os veículos e que um dos caminhões o mesmo já tinha vendido no valor de R$ 40 mil reais para um agricultor. Ainda na propriedade a equipe apreendeu uma arma de fogo e munições e diante da situação foi dada voz de prisão para o homem por posse de arma de fogo e receptação.

Ainda segundo o delegado na noite desta sexta-feira e início de sábado, o homem será ouvido e em seguida encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA) e o agricultor que comprou o caminhão deve ser ouvido, mas segundo o delegado ele foi mais uma vítima do autor do crime de furto.

O delegado Regional Nilson Cezar, conversou com a reportagem da Rádio Colmeia, e fala como foi está operação na região de Irineópolis.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2018/06/HOJE-DELEGADO-NILSON-FALA-DA-RECUPERAÇÃO-DE-SEIS-VEÍCULOS-NA-REGIÃO-DE-SÃO-PASCOAL-IRINEÓPOLIS.mp3?_=1