Rádio Colmeia FM

Diretor comemora investimentos no Colégio Estadual do Rio Vermelho

 

Foto: Divulgação

 

A estrutura física do Colégio Estadual do Campo Rio Vermelho é melhorada com investimentos do governo do Paraná, em parceria com a prefeitura. Recentemente, a instituição de ensino teve sua estrutura ampliada, com a construção de três salas de aula, e recebeu um novo laboratório de informática. Ainda fazem parte dos investimentos, melhorias na rede elétrica e a construção de um poço artesiano, que também atende a comunidade local. Além disso, está sendo construído um alambrado com telas e pilares de concreto, visando proporcionar mais segurança aos alunos.

O diretor do Colégio, Marcos Aurélio Glaza, agradece as melhorias ao trabalho do presidente da Assembleia Legislativa (Alep), deputado Valdir Luiz Rossoni, e ao vice-prefeito, professor Jair Brugnago.

Glaza lembra, que enquanto chefe do Núcleo Regional de Educação (NRE), com auxílio de Rossoni, Brugnago viabilizou projetos para melhorias em todos os Colégios de União da Vitória.

Brugnago, que na manhã desta terça-feira, 23, vistoriou a obra, ressalta que a educação deve ser a prioridade, e isso justifica os investimentos do governo estadual.

Na oportunidade, o vice-prefeito também conversou com os alunos e funcionários, tanto do Colégio quanto da Escola Rural Municipal Interventor Manoel Ribas e visitou o posto de saúde, anexo às instituições de ensino.