Rádio Colmeia FM

Dois bandidos e um policial militar morrem em confronto na BR 153

Foto: Jornal Centro Sul

Foto: Divulgação

Um policial militar e dois bandidos morreram na tarde deste sábado, 8, em um confronto na BR 153, na cidade de Mallet, após a Polícia Militar realizar uma abordagem na via.

Segundo informações após a PM fazer a abordagem ao veículo caminhonete Hilux, placas AXV-3137, na BR-153, na cidade de Mallet, os PMs foram surpreendidos por um Honda Civic, que disparou contra os dois policiais que realizavam a operação, onde o soldado militar Abraão Kanclarovicz da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), foi atingido e morreu no local. Já o seu companheiro foi atingido na perna e foi encaminhado para uma casa hospitalar. Dois bandidos foram mortos na ação.

Um dos bandidos foi identificado como sendo Douglas Feitosa Wenoski, é conhecido pela Polícia Militar do Paraná, pelas diversas ações em explosões a caixas eletrônicos.

O que mais chamou a atenção dos policiais foi à quantidade de armamento que os bandidos estavam sendo uma metralhadora, pistolas e um fuzil.

A Polícia Militar faz o trabalho de busca nos fugitivos do veículo Honda Civic que fugiram por uma estrada de chão para a cidade de Irati.

 

Policial Morto:

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A comunidade de Mallet está abalada com a morte do soldado Abraão Kanclarovicz, pois a sociedade sempre esteve ao lado do soldado, pois o mesmo além de ser policial realizava um trabalho voluntário com os jovens no basquete.

Por causa deste trabalho social a Polícia Militar de União da Vitória realizou no dia 26 de junho de 2015, uma homenagem conhecida como Soldo Destaque do Mês. Na oportunidade o soldado Abraão esteve recebendo homenagens e um certificado junto com a sua família que sempre acompanham o seu trabalho.

Relembre a matéria feita pela reportagem da Colmeia, no dia 26 quando Abraão foi homenageado.

Soldado Abrão é homenageado como Soldado Destaque no Mês

 

Um preso:

A Polícia Militar do Paraná, teve êxito no trabalho de busca e prendeu Maicon Carneiro da Silva, um dos bandidos envolvidos no tiroteio na tarde deste sábado, onde morreu um soldado militar.

Foto: Via Plantão Policial

 

 

Foto: Jornal Centro Sul

Foto: Jornal Centro Sul