Rádio Colmeia FM

Dois casos de infrações de trânsito são registrados em Bituruna

Imagem ilustrativa / divulgação

Imagem ilustrativa / Divulgação

No sábado, dia 22 de fevereiro, os Policiais Militares da cidade de Bituruna atenderam dois casos de notificações de trânsito. Em um dos casos, um Policial quase foi atropelado.

A primeira situação ocorreu na área central, onde os policiais estavam realizando um patrulhamento rotineiro, quando avistaram o condutor de uma caminhonete buzinando diversas vezes, transitando ainda em alta velocidade. Ao ser dada voz de abordagem, o condutor não acatou e quase atropelou um policial, fugindo em direção a Avenida Oscar Geyer. Neste trajeto o condutor realizou diversas manobras perigosas e arrancadas bruscas, colocando em risco a vida de outras pessoas. O numero da placa de seu veículo foi identificado, mas o condutor não foi mais localizado.

O segundo caso também ocorreu na área central, na Avenida Itália, onde um rapaz de 16 anos foi pego em flagrante conduzindo uma motocicleta Honda, CG 125. O adolescente estava realizando entregas de lanches a uma empresa da cidade, sendo que diante do caso, os policiais entraram em contato com a empresa e com a equipe do Conselho Tutelar, sendo registrado um boletim de ocorrência e as demais ações pertinentes ao caso.