Rádio Colmeia FM

Dois casos de violência doméstica no bairro São Sebastião em UVA

Imagem ilustrativa / Divulgação

No município de União da Vitória, mais dois casos de violência doméstica foram registrados nesta segunda – feira, 13 de janeiro. Os dois casos acontecerem no bairro São Sebastião, Distrito de São Cristóvão, sendo apenas um agressor detido.

No primeiro atendimento, a solicitante de 21 anos afirmou ter sido agredida e ameaçada de morte por seu ex esposo, que portava um facão e estava acompanhado de uma menina de 11 anos, no momento em que ela tentava pegar seus pertences em sua antiga casa. O agressor não foi localizado, sendo a vítima orientada quanto as medidas de segurança.

No último atendimento, uma mulher afirmou que havia passado a tarde com seu esposo e sua filha em um pesque e pague, sendo que ao retornarem para a casa, seu esposo que havia ingerido bebida alcoólica, ficou alterado, danificou seu caminhão e tentou enforcar a vítima com as mãos, dando também tapas em seu rosto.

A filha do casal também foi agredida, estando com escoriações em seu rosto. Diante dos fatos, o agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a equipe da Polícia Civil de União da Vitória.