Rádio Colmeia FM

Dois furtos são registrados na área central de União da Vitória

Imagem Rádio Colmeia

Dois casos de furto foram registrados na quarta – feira, 22 de janeiro no municio de União da Vitória. Os dois crimes ocorreram na área central, sendo que nenhum dos autores foram localizados.

O primeiro chamado aconteceu por volta das 11h, onde uma mulher relatou a equipe policial, que havia emprestado o seu celular, um Samsung prata, a um homem que pediu para somente fazer uma ligação, entretanto, ao pegar o aparelho, o indivíduo fugiu, não sendo mais localizado.

Segundo informações da vítima, o homem estava vestindo uma bermuda escura, uma camisa azul e uma jaqueta preta, sendo que também possuía várias tatuagens nos dedos. A vítima recebeu orientações e confeccionou o boletim de ocorrência.

Já no segundo chamado, um funcionário de um mercado afirmou que havia deixado a sua bicicleta, uma UP NAJA, preta, verde e com suspensão branca, cadeado na garagem do estabelecimento, porém, no final do expediente, percebeu que ela havia sido furtada. Foi confeccionado o boletim de ocorrência e a vítima foi orientada.