Ícone do site Rádio Colmeia FM

Dois homens são levados para 4ª SDP por tráfico de drogas

Foto: Polícia Militar

Na manhã dessa terça-feira, 07 de maio, a Polícia Militar de União da Vitória deu voz de prisão para um homem e apreensão a um adolescente por crime de tráfico de drogas no bairro Limeira.

As 9h30, enquanto uma equipe policial realizava um patrulhamento pelo bairro Limeira, os militares avistaram dois homens conversando, sendo que ao perceberem a presença policial, demonstraram certo nervosismo. Desconfiados, os policiais deram voz de abordagem.

Um dos homens acatou a ordem, outro, correu para não ser revistado e identificado. Na revista pessoal, os policiais encontram uma porção de maconha embalado em plástico branco, juntamente com o valor de R$108,00 em notas diversas. Contudo, foi dado voz de prisão ao rapaz.

O preso foi levado para a viatura e em seguida, com a ajuda de populares, os militares realizaram buscas pela região com o objetivo de encontrar o outro homem que havia fugido. Populares informaram que ele havia entrado em uma certa residência, pulado o muro, e em seguida, seguiu em direção a casa de seus pais, cerca de 30 metros da primeira abordagem.

Foto: Polícia Militar

Chegando na casa, a mãe do rapaz recebeu os militares e permitiu a entrada, sendo encontrado o adolescente escondido no banheiro. Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas dentro do banheiro, no lixo, os policiais encontraram duas porções de maconha. Devido ao fato de ser um adolescente, ele recebeu voz de apreensão e teve que ser contido, pois estava muito nervoso. A mãe do apreendido e populares, também não aceitavam que o levassem para a delegacia, sendo ele colocado na viatura e a população orientada.

Na 4ª Sub Divisão Policial, a droga foi pesada resultando em 44,6, sendo 29,9 gramas de maconha separados em duas porções, mais 14,7 gramas de maconha separados em outras duas porções.

A central do Conselho Tutelar de União da Vitória foi comunicada da situação e realizou o acompanhamento até a delegacia para as devidas providências, como prevê o Estatuto de Criança e do Adolescente (ECA).

Sair da versão mobile