Rádio Colmeia FM

Dois pacientes positivos e três descartados de Covid-19 em Bituruna

Dois pacientes positivos de Covid-19 e três exames negativos foram registrados no município de Bituruna neste domingo, 06 de dezembro. As informações foram divulgadas pela secretaria de Saúde. Os novos casos tratam-se de um homem com 56 anos e uma mulher com 24 anos de idade, ambos se encontram em isolamento domiciliar apresentando apenas sintomas leves.

Divulgação

Dos 70 casos confirmados, 67 estão curados, dois ativos em tratamento e um óbito. A Fundação Municipal de Saúde, ressalta algumas informações para a população, principalmente quando se refere ao isolamento e distanciamento social. A população Biturunense tem em sua tradição as festas, eventos, turismo e a hospitalidade, que após mais de 8 meses de pandemia fica difícil manter o mesmo ritmo de cuidados.

Porém, com o aumento de casos na região, é reforçado os pedidos para manter todos os cuidados contra à Covid-19, como usar máscara, higienizar as mãos com água e sabão ou álcool em gel 70%, evitar aglomerações, só sair de casa se for realmente necessário e sempre que sair manter o distanciamento social, pois a pandemia ainda não acabou.