Rádio Colmeia FM

Duas pessoas feridas em acidente na BR 153

O acidente foi registrado às 11h30, desta segunda-feira, 2 de maio, próximo do Posto Otto, em General Carneiro, onde duas pessoas ficaram gravemente feridas.

Foto: GDN Notícias

A equipe do Corpo de Bombeiros de General Carneiro como da Ambulância da Prefeitura da cidade foi acionada às 11h30, desta segunda-feira, 2 de maio, para se deslocar até a BR 153, a menos de 50 metros do Posto Otto. Segundo informações repassadas acidente envolvia um caminhão e um veículo Ford Versailles 2.0 prata, com placa, ICD 7144 de General Carneiro.

No local, as equipes de segurança pública tiveram muito trabalho, pois os dois ocupantes do veículo de General Carneiro, ficaram presos às ferragens e foram levados para o Hospital Régis Marigliani, com ferimentos graves.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o condutor do veículo foi fazer uma conversão e não viu o caminhão, vindo a ser atingido.

A informação vem com os colegas da GDN Notícias de General Carneiro, numa parceria pela notícia.

 

ATUALIZAÇÃO:

 

Segundo o Hospital Régis Marigliani, o condutor do veículo Ford Versailles, morreu no hospital, sendo identificado como sendo Sebastião Ivo Soares da Silva, 50 anos comerciante de caldo de cana.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2016/05/HOJE-ACIDENTE-BR-153.mp3?_=1

 

Foto: GDN Notícias