Rádio Colmeia FM

Duplo homicídio é registrado em Faxinal dos Ferreiras, interior de Pinhão

Divulgação

Nessa terça-feira, 13 de outubro, o 4º Pelotão de Polícia Militar do município de Pinhão recebeu um senhor relatando que por meio de uma ligação de alguns parentes, moradores da localidade de Faxinal dos Ferreiras, dizendo que duas pessoas haviam sido vítimas de uma emboscada naquela região, um duplo homicídio.

A equipe policial então se deslocou até o endereço informado acompanhados de uma equipe da Defesa Civil e do investigador da Polícia Civil. Foi constatato o óbito de duas pessoas, isolado o local e acionado o Instituto Médico Legal (IML) assim como a criminalística.

De acordo com informações dos policiais, a primeira vítima estava dentro do veículo S10 e a segunda caído em um barranco da via pública, ambos com diversas perfurações causadas por arma de fogo. Foram recolhidas do local buchas de cartuchos calibre Gauge 12. A motivação do crime ainda é desconhecida.

As vítimas foram identificadas pelo IML em Guarapuava como sendo Elielton José de Camargo, de 27 anos, e Marinaldo Monteiro de Lima, de 31 anos. Os familiares foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis e a ocorrência foi repassada aos órgãos competentes.