Rádio Colmeia FM

Eleição da Uniuv tem uma única chapa

A esquerda o candidato a reitor da Uniuv Alysson Frantz, junto com o candidato a vice-reitor, Lucio Kurten dos Passos
Foto: Comunicação Uniuv

O Conselho Universitário aprovou o regulamento da eleição  do Centro Universitário da Cidade de União da Vitória (Uniuv),  nesta segunda-feira, 17 de setembro, que está habito somente uma única chapa para o pleito ao cargo de reitor e vice-reitor da instituição. Após a aprovação do regulamento, as demais ações são coordenadas pela Comissão Eleitoral.

Segundo a professora e advogada da Uniuv Mirian Kmitta, a única chapa a se inscrever para o pleito foi o atual reitor Alysson Frantz e o atual vice-reitor Lucio Kurten dos Passos. Agora o calendário das eleições da Uniuv, já está no período de campanha e o dia da eleição será na terça-feira, 2 de outubro.

A professora Mirian, fala da programação e quem poderá depositar o seu voto no dia 2 de outubro, e o período de mandato será de 2019 até 2022.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2018/09/HOJE-UNIUV-MIRIAN-KIMIT-FALA-DA-ELEIÇÕES-DA-UNIUV-QUE-SERÁ-DIA-2-DE-OUTUBRO-E-QEM-SÃO-OS-CANDIDATOS.mp3?_=1

 

Perfil:

 

O candidato a reitor Alysson Frantz:

Mestrado em Tecnologia em Saúde – Sistemas de Informação e Apoio à Decisão, PUCPR, 2008.

 

O candidato a vice-reitor Lucio Kurten dos Passos

Doutor em Comunicação e Linguagens pela Universidade Tuiuti do Paraná (2016). Mestre em Comunicação e Linguagens (2006) e Especialista em Estratégias da Comunicação (2004). Graduação em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Tuiuti do Paraná (2001). Vice-Reitor do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV). Tem experiência profissional e acadêmica na área de Comunicação, com ênfase em fotografias de imprensa, publicidade, retratos e odontologia, atuando principalmente nos seguintes temas: narrativas visuais em fotografia, ensaios, história da fotografia, fotojornalismo, ensino da fotografia, leitura de imagem, produção de sentido e fotografia odontológica. Interessa-se pelas manifestações históricas registradas, bem como novos usos e linguagens da fotografia