Rádio Colmeia FM

Em Curitiba, prefeito Joel visita gabinete do deputado Alexandre Curi

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito Joel Martins Ferreira esteve em Curitiba nesta terça-feira, 30, no gabinete do deputado estadual Alexandre Curi.  O prefeito conversou com o deputado e repassou algumas reivindicações para o município.

Na oportunidade, o deputado enfatizou os programas do Governo do Estado e conseguiu uma reunião na Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná, para tratar de assuntos referentes à segurança do município, e principalmente sobre a questão do Quartel do Corpo de Bombeiros Comunitários de General Carneiro. O deputado Alexandre Curi também auxiliou a Administração Municipal na viabilidade para o convênio com a Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento (Seab), para calçamento com pedras irregulares em trechos do interior.

“Sempre que vamos a Curitiba, somos muito bem recebidos pelo deputado Alexandre Curi, que nos auxilia e dentro do possível, marca audiências com os secretários do estado”, conta o prefeito Joel Martins Ferreira que emenda, ”este contato direto com o deputado possibilita um ganho extraordinário para o nosso município”.

Via Comunicação Prefeitura de General Carneiro