Rádio Colmeia FM

Em prestação de contas à Cruz Machado Hussein Bakri anuncia mais de R$1 milhão em pavimentação

Foto: Prefeitura de Cruz Machado

Na manhã dessa quarta-feira, 11, o prefeito de Cruz Machado, Antonio Szaykowski e vice-prefeito Wilson Barczak, acompanhados dos vereadores da base de apoio, secretários e equipe de governo, receberam na prefeitura deputado estadual entre 2015 e 2022, Hussein Bakri, que também foi líder do Governo Ratinho Júnior na Assembleia Legislativa.

Na ocasião, Bakri fez uma prestação de contas de todos os recursos destinados para Cruz Machado, sendo que muitos destes já foram recebidos e outros serão entregues futuramente. No encontro ele também anunciou mais R$ 1 milhão para pavimentação asfáltica, que será utilizado nas ruas ao entorno do estádio Castelo Branco, contemplando, além dos moradores da região, a sede da Melhor Idade e a Escola Municipal Prefeito Boleslau Sobota.

O prefeito, na oportunidade, agradeceu por tudo que Bakri tem destinado ao município, sempre atendendo com carinho e prontidão as demandas de Cruz Machado. Estiveram presentes no evento os vereadores Osni Mulhmann, Nene Matzenbacher, Luizinho Presznhuk e Marino Arndt. Os demais veradores da base (Zico Camargo, Zeno Kaziuk e Robertinho do Sindicato), por outros compromissos simultâneos a este, não puderam estar presentes.