Rádio Colmeia FM

Empresa auxiliará municípios da Amplanorte na busca por recursos

 

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Porto União conheceu nesta terça-feira, 8, o trabalho da empresa Logos Assessoria, Gestão e Projetos. A empresa é contratada por meio da Associação dos Municípios do Planalto Norte (Amplanorte), que auxiliará Porto União, bem como os demais municípios da região, na busca de recursos junto às esferas Estadual e Federal.

O prefeito Anízio de Souza e o vice-prefeito Aloisio Salvatti acompanharam a explanação dos trabalhos na Associação Empresarial, juntamente com os Secretários Municipais e responsáveis pelos departamentos.

“Iremos auxiliar no planejamento e gerenciamento dos projetos da Prefeitura de Porto União em Brasília e na capital do Estado”, destacou João Krein, Diretor Comercial da Logos. Também esteve presente o responsável pelo atendimento ao cliente, Willyan Kayser, que explicou à equipe da Prefeitura como funcionará o trabalho que será realizado em parceria daqui para frente.

Para o prefeito Anízio de Souza é muito importante contar com esse auxílio para viabilizar ainda mais recursos para o município. “Tenho a certeza de que a empresa terá um papel fundamental junto aos nossos pleitos, contribuindo desta forma para o desenvolvimento de Porto União e de todo o Planalto Norte”, destacou.