Rádio Colmeia FM

Empresa realiza entrega técnica do britador móvel em Cruz Machado

Foto: Divulgação

A equipe da empresa CCM Comércio de Máquinas e Serviços realizou nessa terça-feira, 4, no Departamento de Obras, a entrega técnica do britador móvel. Os funcionários receberam um treinamento especializado sobre o funcionamento do equipamento.

O britador móvel é prático para atender as necessidades de produzir pedra brita para o cascalhamento e readequação das estradas rurais do município. O equipamento garantirá qualidade nas estradas vicinais, atendendo o objetivo de baixo custo, tempo, mão de obra, bem como produzir brita de vários tamanhos.

A administração municipal adquiriu pela primeira vez no município um britador móvel, que é um equipamento estratégico, pode ser levado facilmente em qualquer lugar do município de forma rápida e ágil, fazendo com que o transporte do material chegue às estradas muito mais rápido e com custo reduzido.

O novo equipamento custou R$ 314.250,00, que foi pago totalmente com recursos próprios do município, através do processo licitatório, que teve como vencedora a empresa CCM Comércio de Máquinas e Serviços.

Via comunicação Prefeitura de Cruz Machado.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação