Durante o Jornal Colmeia desta quarta-feira, 05 de dezembro, o prefeito de Porto Vitória, Kurt Nielsen Júnior, confirmou que o Encontro das Mulheres do Leite de Porto Vitória, que seria realizado nesta quinta-feira, 06, foi adiada. O motivo se deve ao caso do veterinário Carlos Eduardo Pinto, que estava desaparecido e foi encontrado nesta quarta- feira, com vários ferimentos. Carlos Eduardo Pinto é um dos idealizadores do encontro.
Em sua fala, o chefe do poder executivo de Porto Vitória destacou que a administração junto a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura, decidiu fazer o adiantamento do evento em respeito ao fato.
Kurt destacou que com a recuperação do veterinário Carlos Eduardo Pinto uma nova data deve ser marcada e será divulgada. Acompanhe a palavra do prefeito de Porto Vitória, Kurt Nielsen Júnior, em entrevista ao vivo no Jornal Colmeia desta quarta-feira.
Fato do veterinário:
O veterinário Carlos Eduardo Pinto desapareceu na terça-feira, 04 e na madrugada desta quarta-feira, 05, o seu veículo foi encontrado na área central de União da Vitória. A localização de Carlos Eduardo ocorreu às 10h quando um morador ao passar pela porteira da propriedade viu a vítima caída com vários ferimentos da região da cabeça. A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local e encaminharam Carlos para o Hospital São Camilo Regional, onde permanece internado.
A Polícia Civil de União da Vitória trabalha para elucidar este crime.