Rádio Colmeia FM

Equipe da Tigre e Cope vem para Cruz Machado

Já se passou 30 dias e a família da jovem Camile Loures das Chagas, 13 anos, procura a filha em Cruz Machado.

Foto: Arquivo pessoal

O desaparecimento foi registrado na 4ª Sub Divisão Policial em União da Vitória, no dia 15 de dezembro de 2015, onde os pais da jovem Camile Loures das Chagas, 13 anos, desapareceu de sua residência na Linha Encantilado em Cruz Machado.

 
Há 30 dias que os pais e familiares da jovem Camile Loures das Chagas, fazem buscas e pedem a ajuda da comunidade de Cruz Machado como da região para localizar a menina. Dia após dia pai e mãe fazem buscas e ligações para localizar a filha que saiu para ver uma amiga e não voltou e nem deu algum telefone para avisar.

 
Na manhã desta segunda-feira, 18 de janeiro, a família com o apoio do Conselho Tutelar de Cruz Machado, conversaram com o deputado Estadual Hussein Bakri, solicitando a ajuda do parlamentar para conseguirem encontra Camile Loures das Chagas. O deputado esteve reunido com o Governador Beto Richa, para discutir ações para o Sul do Paraná, onde um dos assuntos foi a solicitação para enviar para União da Vitória e Cruz Machado, uma equipe da Polícia Militar da área denominada Tigre ou do Cope. Segundo o deputado o próprio Governador ligou para o secretario de Segurança Público do Paraná, e ordenou o envio da equipe para localizar a jovem.

 
Em entrevista ao vivo durante o Jornal Colmeia, desta segunda-feira, 18 de janeiro o deputado Estadual Hussein Bakri, falou sobre a reunião e o envio de equipe do Tigre ou Cope para o Sul do Paraná.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2016/01/HUSSEIN-01-FALA-SOBRE-O-DESAPARECIMENTO-DA-MENINA-EM-CRUZ-MACHADO.mp3?_=1
Características:
Nome: Camile Loures das Chagas;
Idade: 13 anos;
Local do desaparecimento: Linha Encantilado, interior de Cruz Machado;
Trajes: Calça Jeans, Chinelo Lilás e cabelo Amarrado;
Cabelo: Loiros de tamanho médio;
Olhos: Castanhos;
Pele: Branca;
Altura: média de 1,60m;
Peso: média de 56 Kg;

 

 

Quem tiver alguma informação pode ligar na Polícia Militar 190.