Rádio Colmeia FM

Equipe Vila Mariana é campeã do Futebol Sete Veteranos

Aconteceu neste sábado, 27 de maio, no Estádio Farid Abrahão, a final do Futebol Sete Veteramos, em que a equipe da Vila Mariana saiu como campeã.

Foto: Comunicação Prefeitura de Bituruna

Aconteceu neste sábado, 27, a decisão do Campeonato de Futebol Sete Veteranos 2017. As partidas da oitava rodada, para definir o terceiro lugar e o campeão, aconteceram no estádio Farid Abrahão. O primeiro jogo, às 14h, entre Reponte e Parceria Academia Movimento do Corpo, se encerrou em 7×3 para a equipe Parceria, que ficou com o bronze. Logo em seguida, Vila Mariana e Dalcomad encerraram com o placar de 2×1, e o time Vila Mariana consagrou-se campeã.

Também foram premiados os destaques do campeonato.

Com 10 gols, João Fabio Pereira, da equipe Parceria Academia Movimento do Corpo foi o artilheiro.O prêmio de goleiro menos vazado foi para o atleta da Vila Mariana, Silvio Griz, com 10 gols sofridos. Pertencendo a equipe Os Cardoso, Paulo Chavier foi escolhido o destaque do campeonato e Rudiclei Ricardo Silveira, da Vila Mariana, eleito o melhor em campo. O campeonato se iniciou no dia 11 de março e foi promovido pela Secretaria de Esporte e Turismo.

Foto: Comunicação Prefeitura de Bituruna