Rádio Colmeia FM

Equipes da PM realizaram mais uma apreensão de drogas

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Na tarde desta sexta-feira, a Polícia Militar de União da Vitória realizou mais uma apreensão de entorpecente. Foram mais de dois quilos de maconha e 45 gramas de crack. Outra vez a população foi o autor principal, através da denúncia anônima.

A denúncia apontava que um cidadão estaria vindo em um ônibus de linha da cidade de Curitiba para União da Vitória transportando a droga. Diante das informações e das características do suspeito às equipes da Rotam e RPA deslocaram para efetuar a abordagem na BR 476, próximo a divisa com o município de Paula Freitas. Na abordagem localizaram o homem com as características da denúncia, ele foi submetido a busca pessoal e na sua mochila os policiais localizaram o entorpecente, então foi dada voz de prisão a ele e encaminhado para a delegacia de União da Vitória pela prática do crime de tráfico de entorpecentes.

O capitão da Polícia Militar de União da Vitória, Irineu, comentou com o jornalismo da Rádio Colmeia, o trabalho realizado pela PM com a ajuda da comunidade.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2014/10/POLICIA-MILIAR-APREENSÃO-D-EDROGAS-CAPITÃO-IRINEU.mp3?_=1

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia