Rádio Colmeia FM

Equipes de segurança pública realizam operação AIFU em Bituruna

Imagem 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória

Na cidade de Bituruna foi dada inicio nesta madrugada de sábado, 06, a ação Integrada de Fiscalização Urbana envolvendo os órgãos do Poder Judiciário, Bombeiro Militar, Policia Civil e Policia Militar de Bituruna, com participação da 4ª Subdivisão Policial, 27º Batalhão da Policia Militar e o Poder Judiciário através da Vara da Infância e Juventude de União da Vitória.

Nesta operação foram realizadas algumas abordagens em estabelecimentos que havia denúncias de fornecimento de bebidas alcoólicas a menores de idade, busca por drogas e verificação da documentação necessários dos estabelecimentos para funcionamento.

Ao todo 128 pessoas foram abordadas, oito veículos verificados, assim como quatro estabelecimentos, sendo que em um houve a prisão de uma proprietária de 28 anos por vender bebida alcoólica a menores de idade, sendo que durante a abordagem, foi encontrado no local duas jovens, uma de 16 e outra de 17 anos consumindo bebida alcoólica. No teste do bafômetro há de 16 anos resultou em 0,26 Mg/L, e a de 17 anos aferiu 0,38 Mg/L. Diante do flagrante, as adolescentes foram acompanhadas pela equipe do Conselho Tutelar e a proprietária do comércio recebeu voz de prisão, sendo encaminhada até a 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória.