Rádio Colmeia FM

Equipes de União da Vitória iniciam preparação para competições estaduais

 

Na próxima segunda-feira, 6, a Autarquia Municipal de Esportes (AME) de União da Vitória inicia a preparação das equipes locais, que participarão dos Jogos Abertos do Paraná e dos Jogos da Juventude.

A fase regional dos Jogos Abertos do Paraná acontece em junho e a fase final está programada para o mês de agosto. Já a fase regional dos Jogos da Juventude, será realizada em julho e a fase final no mês de setembro.

Nos Jogos Abertos (fase regional), as equipes locais disputarão as modalidades basquetebol (masculino/feminino), bolão (feminino), bocha (feminino), voleibol (masculino/feminino) e futsal (feminino).

Os Jogos da Juventude (fase regional) serão disputados nas modalidades basquetebol (masculino e feminino), futebol de salão (masculino e feminino), futebol de campo (masculino) e voleibol (masculino e feminino).

O diretor presidente da AME, Ademir dos Santos, observa que, a administração do prefeito Pedro Ivo Ilkiv, e de seu vice, Jair Brugnago, além apoiar os diversos eventos esportivos realizados no município, apoia as equipes que representam União da Vitória em competições que acontecem em diversos locais.