Rádio Colmeia FM

Ervateira é roubada na cidade de Porto Vitória

Imagem ilustrativa / Divulgação

Várias equipes da Polícia Militar de União da Vitória, Porto Vitória e Bituruna, se uniram na tarde desta sexta-feira, 20 de dezembro, após a central receber a informação que uma empresa Ervateira da cidade de Porto Vitória, tinha sido invadida e os ladrões roubaram um malote com dinheiro e cheques.

O roubo ocorreu às 13h15, na rua da Saudade em Porto Vitória, quando um dos colaboradores da empresa foi rendido por três homens que ao chegar deram voz de assalto e estavam armados com uma pistola e uma espingarda. Segundo relatos das vítimas dois dos criminosos estavam de balaclava, sendo um deles com colete balístico de cor preta. Outro de calça jeans e jaqueta de couro de cor preta e o terceiro individuo escondia o rosto com o braço.

Da empresa foi levado um malote com dinheiro e folhas de cheque em branco e após o crime os ladrões entraram num veículo Ford EcoSport de cor vermelha e com as placas cobertas e tomaram rumo a PR 446 sentido a cidade de Bituruna.

As equipes realizaram buscas, mas até o presente momento os criminosos não foram localizados. Se a comunidade do interior de Porto Vitória como de Bituruna, ver algum veículo Ford EcoSport ou pessoas em atitude suspeita ligue 190.