Rádio Colmeia FM

Escolinhas esportivas é destaque em Bituruna

Foto: Divulgação

Secretaria de Esporte oferece escolinhas de seis modalidades

Foto: Divulgação

O incentivo ao esporte é uma das prioridades da Prefeitura de Bituruna. Pensando nisso, a Secretaria de Esporte e Turismo oferece gratuitamente escolinhas esportivas de seis modalidades. São 1.500 crianças e jovens atendidos nas aulas de futsal, futebol sete, judô, kickboxing, vôlei e xadrez. O objetivo é promover a prática de exercícios físicos, iniciação ao esporte e com isso dar mais qualidade de vida aos participantes e revelar talentos. Os interessados em participar devem comparecer aos locais de treinamentos e realizar as inscrições com os professores.

O prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho, fala sobre a importância das atividades para os jovens. “Sabemos que o esporte tem o potencial para ser transformador na vida de qualquer pessoa. As escolinhas oferecem aos nossos alunos oportunidades de aprendizado, convivência, disciplina e responsabilidade, ajudando a formar cidadãos melhores”, destaca. O vice-prefeito Rodrigo Marcantes explica mais sobre a ação. “Atendemos crianças a partir de seis anos e as aulas acontecem no período da manhã e da tarde para atender os alunos que estudam nos dois períodos. Todas as modalidades contam com profissionais capacitados para orientar os alunos”, completa.

Foto: Divulgação

Serviço:

 

Mais informações no número: (42) 3553-8041. Conheça os horários e locais das aulas no link:http://www.bituruna.pr.gov.br/noticias/exibe/3198/escolinhas-esportivas-gratuitas-atendem-1.500-criancas-e-jovens-em-bituruna

 

Via comunicação Prefeitura de Bituruna.