Rádio Colmeia FM

Espetáculo “Rosa Armorial” emociona mulheres em União da Vitória

Imagem da Prefeitura de União da Vitória

Imagem Prefeitura de União da Vitória

Na data de 08 de março, foi celebrado o Dia Internacional da Mulher. Uma data de extrema importância que houve seu destaque no município de União da Vitória, onde foi realizada uma linda homenagem com o espetáculo “Rosa Armorial” em União da Vitória.

O espetáculo teatral e musical “Rosa Armorial” foi realizado no auditório da Unespar e emocionou o seu público através das canções entoadas pelas flautas, violino, viola, contrabaixo e percussão.

Após a apresentação, oito mulheres da sociedade foram homenageadas. “Essas representam as milhares de mulheres que merecem ser homenageadas pelo seu dia. Mulheres que lutam; que correm atrás de seus direitos. Sabemos que ainda falta avançar nesse sentido, mas é importantíssimo nós como Administração Municipal, oferecer políticas públicas para as mulheres”, destacou o Vice-Prefeito e Secretário de Cultura, Bachir Abbas.

Além das homenagens, o público também recebeu alguns prêmios que foram sorteados para as mulheres que estavam na plateia. Foi um evento completo, a base de muita cultura e emoção.

Imagem Prefeitura de União da Vitória