Rádio Colmeia FM

Esporte: Cresol e A.A. Iguaçu firmaram parceria

Foto: Comunicação A.A. Iguaçu

O Sistema das Cooperativas de Crédito Rural com Interação Solidária (Cresol), agência de União da Vitória, firmou parceria com a Associação Atlética Iguaçu (Pantera do Vale) na tarde dessa segunda-feira, 06 de maio, para a temporada de 2019.

A assinatura dos documentos de parceria ocorreu na agência da Cresol em União da Vitória, onde o presidente da Cresol Sul Paranaense, Jonas Paulo Uss, recebeu junto a sua equipe o presidente da A.A. Iguaçu, José Luis Ruski e toda a direção do time do União da Vitória, Rodrigo Bostelmann, Eduardo Ferreira Tavares, Marcos Banhara, José Éder Ferreira e José Paulino Ferreira.

O ato de assinatura foi marcada por muitas fotos e a entrega oficial da nova camiseta do Iguaçu com a logo marca da Cresol e a assinatura do acordo de parceria para a temporada de 2019.

Depois do ato, a equipe da Cresol composta por Márcio Leandro Rosa, Luís Henrique Pinheiro, Eduardo José Benedetti Muller, Fernando Correia dos Santos e pelos Colaboradores Wagner Locatelli, Edson Roger Binder e Fernando Grose, tiveram um momento de conversa com os clientes da Cresol para conhecerem ainda mais a história da Associação Atlética Iguaçu de União da Vitória.

Foto: Comunicação A.A. Iguaçu