Ícone do site Rádio Colmeia FM

Estabelecimento clandestino em União da Vitória é fechado pela Polícia Militar

Após denúncias recebidas pela Polícia Militar de Porto União, junto da Polícia Militar de União da Vitória, as equipes se deslocaram até a Rua Coronel Amazonas, área central, por volta das 22h dessa sexta-feira, 22, para abordar um estabelecimento clandestino em que estaria ocorrendo os crimes de tráfico de entorpecentes, rufianismo e aglomerações de pessoas.

Ilustrativa / Gisele Ovitski

Em monitoramento do local as equipes constataram grande movimentação de pessoas que entravam e saíam do estabelecimento. Durante uma dessas movimentações foi realizada abordagem e a equipe encontrou uma mulher que se intitulou proprietária da casa. Foi também visualizado um homem, já conhecido no meio policial por tráfico, que saiu correndo para os fundos da casa, sendo acompanhado pelos policiais que viram o mesmo arremessar um invólucro plástico.

Este invólucro plástico continha 14 porções de cocaína embaladas individualmente, prontas para comercialização. Os demais ocupantes do local foram submetidos a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado. Em buscas pela residência, em um dos sofás, foi localizado mais três porções de cocaína. Com a proprietária da casa estava a quantia de R$485 em espécie, dividida em diversas notas e um celular Samsung roxo. Também um caderno com anotações diversas de movimentação comercial foi apreendido no local. A equipe policial constatou diversas caixas de cerveja e outros produtos que davam a entender que o local era um ponto comercial irregular e clandestino. Os envolvidos foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Sair da versão mobile