Rádio Colmeia FM

Estar de União da Vitória é um dos mais modernos do Estado

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Pensando em oferecer facilidade para o usuário, a Prefeitura de União da Vitória investiu em inovação e tecnologia para transformar o estacionamento rotativo do município em um dos mais modernos do Estado. “Nosso objetivo é facilitar a vida de quem precisa estacionar. Tanto para encontrar vaga quanto para adquirir os créditos. Agora nosso sistema está completo e oferece todas essas facilidades”, destaca o Prefeito Santin Roveda.

A partir de amanhã, 1º de novembro, os parquímetros começam a funcionar em União da Vitória. No total, 10 unidades foram instaladas. Nos equipamentos que são emissores de ticket eletrônico de estacionamento, será possível adquirir os créditos de quatro formas diferentes: cartão de crédito ou débito, moeda e de débito NFC (por aproximação). O objetivo é facilitar a aquisição de créditos pelos usuários do estacionamento rotativo. As demais formas de compra de crédito com o aplicativo, monitores e no escritório da Zona Azul serão mantidas.

A ampliação da área do Estar também começa a valer nesta sexta-feira, 1. O número de vagas foi expandido em cinco ruas: Av. Manoel Ribas, Rua Professor Amazília, Rua Benjamim Constant, Rua Barão do Rio Branco e Praça Coronel Amazonas. “O decreto foi publicado hoje. Foi um pedido dos lojistas e comerciantes aprovado pela Comissão de Trânsito”, explica o Secretário de Trânsito, Clodoaldo Goetz.