Rádio Colmeia FM

Evento Magia de Natal inicia nesta sexta-feira, 06, em Bituruna

Foto: Comunicação Prefeitura de Bituruna

Pelo terceiro ano Bituruna conta com uma programação especial para comemorar o Natal. Em 2019 o evento “Magia de Natal” conta com cinco dias de atividades e a abertura acontece nesta sexta-feira 06 de dezembro.

A festa começa às 19h30, em frente à Prefeitura de Bituruna, e todas as secretarias já estão se preparando para participar e também elaborando a decoração do Centro da cidade. Haverá duas linhas de ônibus saindo às 19h, uma do bairro São Francisco, passando pela Vila Mariana e Nossa Senhora Aparecida, e outra saindo do bairro São João, passando pelo São Pedro e Bela Vista.

Entre as atrações da abertura está o acendimento das luzes de Natal, chegada do Papai Noel e passeio de Ibituruninha natalino. Os alunos da rede municipal de ensino e dos Cacas (Centros de Atendimento da Criança e do Adolescentes) também vão participar e haverá apresentações das escolas Bento Gonçalves, Antônio Baby e Antônio Greselle e do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Dona Pia, além do Coral Renascer.