Rádio Colmeia FM

Ex alunos da Professora Nadir Nedochetko promovem reencontro

Arquivo Pessoal

Durante os anos de 1978 a 1980, uma professora muito dedicada e determinada, chamada Nadir Nedochetko, lecionou para uma mesma turma de alunos, na Escola Básica Antonio Gonzaga, no Bairro Santa Rosa, em Porto União – SC.

Arquivo Pessoal

Os alunos permaneceram unidos durante três anos. Ao final do quarto ano, que na época era denominado Primário, os alunos se viram obrigados a se separarem. Uns foram para outras escolas, outros permaneceram no AG, modo como os alunos gostam de chamar o querido estabelecimento de ensino, onde viveram histórias que ficaram marcadas em suas vidas.

No ano de 2010 alguns alunos se reencontraram e o desejo de realizar um encontro com todos os ex-colegas foi forte, e desde então, a mobilização vem acontecendo.

A maioria dos alunos já foram encontrados, porém ainda estão a procura do Fernando, da Danieli e da Marlene.
Se você foi aluno da professora Nadir Nedochetko nos anos de 1978 a 1980, entre em contato e participe do Encontro dos Ex-alunos. O encontro tem data prevista para acontecer no próximo Feriado de Páscoa.

Mais informações é só entrar em contato com a Giseli Schipitoski, pelo telefone 42 3523 2327 em horário comercial.

Na foto:

1ª Fila da esquerda para a Direita: Gian, Cesar, Douglas, Amir, Fernando, Paulo, Carlos Alberto, Marcos, Getulio e Denilson

2ª Fila da esquerda para a direita: Claudia Regina, Danieli, Claudia Mendes, Marilene Forosteski, Marlene (ou Luciene), Fátima, Nadir ( professora) Claudia Maria, Claíse e Ana Lucia

3ª Fila da esquerda para a direita: Fábia, Eliane Naizer, Marilene Henkel, Rosecler, Eliane Ávila, Wianey, Vera, Regina e Rosely.