Rádio Colmeia FM

Fala.BR: Prefeitura de Porto União divulga novo contato para denúncias

Imagem divulgação

Tendo em vista que se trata de um momento delicado para toda população, a Prefeitura de Bituruna está divulgando um novo meio para realização de denúncias de cumprimento de medidas impostas ao município.

Segundo a Prefeitura, há muitas pessoas com dúvidas sobre o novo Coronavírus, sobre medidas de prevenção, sobre as ações decretadas ao município, assim como, muitas denúncias de descumprimentos do mesmo.

Devido a isso, as linhas telefônicas estão sobrecarregadas e não estão conseguindo atender tamanha demanda de atendimentos. Pensando no melhor jeito de estar acompanhando e orientando a todos, a Prefeitura está pedindo para que as pessoas entrem em contato através da plataforma online da Ouvidoria Municipal.

No Fala.BR existem abas sobre acesso a informações públicas, realização de denúncias, opção de deixar um elogio, uma reclamação, uma sugestão de ideia e solicitação de algum outro serviço. É um site simples e de fácil acesso que poderá ajudar tanto a equipe profissional quanto a quem acessar para obter algum serviço.

Imagem Fala.BR

A administração ressalta que todas as denúncias estão sendo fiscalizadas, portanto, se ver alguém descumprindo algumas das medidas, seja do toque de recolher, comércios não essenciais em funcionamento, ou até de crianças em parquinho, entre em contato e denuncie.

Link do Fala.Br: AQUI

Imagem Prefeitura de Porto União