Rádio Colmeia FM

Família de União da Vitória se envolve em acidente em Curitiba

Foto: Colaboração Banda B

Uma família de União da Vitória, no Sul do Paraná, acabou se envolvendo em um acidente no bairro Cabral, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira 24 de janeiro. O motorista de um veículo Astra, que vinha pela avenida Paraná em direção ao centro, não percebeu a aproximação de um biarticulado ao fazer a conversão e acabou batendo contra o ônibus. Os três ocupantes do carro sofreram ferimentos leves.

No carro estavam o motorista de 59 anos, a esposa de 55 e o filho de 10. Eles tinham viajado 240 km e estavam chegando em Curitiba para ir até a casa do cunhado visitar os parentes.

De acordo com testemunhas, o motorista do Astra fez a conversão em um local permitido, porém, não percebeu a aproximação do biarticulado, que seguia pela canaleta no mesmo sentido.

O cunhado do motorista, o delegado aposentado da Polícia Federal e ex-secretário de Justiça, Moacir Favetti, foi até o local do acidente prestar assistência aos parentes. “Viajaram 240 km com todo cuidado e acabou acontecendo este acidente aqui. Mas felizmente ninguém perdeu a vida e foi mais o susto. Pessoas muito queridas que vieram nos visitar. Estávamos os esperando com um café quando veio a notícia”, lamentou Favetti.

 

Com informações do Portal Banda B